quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SEMANA DA CRIANÇA





Ser criança
Ser criança é sempre ver o lado positivo da vida.
É ter a imaginação fértil, é gostar de ver televisão, é correr, é brincar.
Ser criança é não se preocupar com o dia seguinte, é não ter contas para pagar.
Ser criança é criar um mundo só seu, sem defeitos, com muita guloseima e muitos bichinhos de estimação.
Ser criança é chegar do colégio e jogar as meias e a mochila em qualquer lugar e não se importar muito com a bronca dos pais.
Ser criança é comer pipoca, é levantar tarde, é  lambuzar a cara comendo chocolate, é tirar meleca do nariz sem se importar com ninguém, é falar errado, é rir, rir alto, é cantar, é ver o céu sempre azul, é estar sempre com as roupas sujas, é querer comer sempre no McDonald´s, é viver cada minutinho de sua vida aproveitando o que ela tem de melhor.
Ser criança é ter medo do bicho-papão, é correr e se esconder atrás das portas, é esperar pelo presente do Papai Noel ... ser criança, é uma brincadeira sem fim.
Ser criança, é depois de um dia atarefado, deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado, para protegê-la e amá-la e ainda acreditar  que o outro dia será sempre melhor que o anterior.
(LIZA)

A Escola Ivete reconhece a importância de Ser Criança e preparou diversas atividades muito divertidas para elas.
As atividades iniciaram dia 04 de outubro, para Pré I ao 2º ano, com cineminha, pipoca, sorvete, passeios, finalizando com a Noite do Soninho, dia 07 de outubro.
Para as crianças do 2º ao 5º ano, realizaram-se jogos, sorvete e também a Noite do Soninho, dia 11 de outubro.
A realização de todos ao observar os sorrisos das crianças torna o nosso trabalho cada vez mais merecedor de elogios.
Agradecemos a todos os professores que trabalharam de forma árdua para a realização de todas as atividades, confirmando o sucesso de nossa escola.
























































Um comentário:

  1. aqui ia ser muittooooo mais leegal se tivesse xat dai iá ser filé demais por favor xattt aki por favor xatttttttttttttttttttttttttttttt!se nao souber colocar só me chamar na minha classe 7ºA blz?

    ResponderExcluir