quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia das Mães



Mãe,
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou,   
Estas devem ser as coisas mais importantes,
E são também as qualidades que eu mais gosto em você,
E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,
O quanto você significa para mim,
E não só porque você é a minha mãe,
Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!
Autor: Desconhecido

No dia 05 de maio, às 19:00h a equipe da Escola Ivete preparou uma homenagem a todas as mães com apresentações de dança, música e interpretação.
Foi um momento mágico, muito emocionante, vários brindes foram sorteados durante a noite.
1º - Coral Municipal, Profª Dieine,
Se essa rua fosse minha
Pai nosso da mamãe
Eu sei que vou te amar (flauta doce)
2º - Balé juvenil
3º - Balé baby
4º - Prés I A, B, C e D: Uma Mãe Assim
5º - Marcos e Cristhian (Cia da música), com sanfona, música: Mocinho Aventureiro
6º - 2º ano A, Profª Iluir: Amiga de verdade
7º - Balé infanto juvenil
8º - Prés II A e C, Profª Edmary, Mamãe me faz um cafuné
9º - Prés II B e D, Profª Carmem, Mãe (canção na pré escola)
10º - 2º anos C e E, Profª Ana Lúcia,     música: Pra você mamãe
                    Poesia: Qualidade da mãe
11º - Pré II E, profª Keyla, Mamãe, eu te amo demais.
12º - 1º anos A e C, Profª Madalena, Mamãe Te Amo
13º - 4ª séries B e C, Profª Meire, Exemplo de Mulher
14º - 1º anos B e D, Profª Valdecina,  Um Lindo Lugar
15º - 4º ano C, Profª Marilda, José e Jéssica, Poesia:  Mãe gosta...
16º - 3º anos A e C, Profª Andrea,         Izabel - Poesia: Mãe
                        Renato - Música: Amor sem limites
17º - 2º ano B e D, Profª Edna, música: Mamãe eu te amo de montão
18º - 4º ano B e D, Profª Valdirene, música: Mãe
19º - Maria Eduarda, 5ª D, poesia: Mãe...
20º - Balé juvenil
21º - Marcos e Cristhian (Cia da música), com sanfona, música: Velho Casarão.

















 Completando a semana de homenagens as mães, os alunos do Pré I ao 2º ano levaram mudas de rosas para suas mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário