No 4º bimestre iniciou um trabalho proposto pela apostila sobre Júri Simulado, realizado com os alunos do 8º ano (7ª série) do período vespertino, Língua Portuguesa com a Prof.ª Sandra Fonseca. A proposta visa de forma oral, criar entre os alunos um clima de argumentação como: provar, justificar e convencer, a partir do tema “A crescente presença da máquina em nossa vida”, debatendo amplamente os benefícios e malefícios trazidos pela mecanização em nosso cotidiano. Os alunos criaram seus argumentos, defendendo ou acusando conforme foram designados.
O presente trabalho visa trabalhar a oralidade, a criatividade, a expressividade e a performance do grupo na encenação do processo jurídico, porém o foco central é a construção da argumentação, empregando de forma correta a linguagem no sentido de construir uma argumentação coesa e uniforme.
O presente trabalho visa trabalhar a oralidade, a criatividade, a expressividade e a performance do grupo na encenação do processo jurídico, porém o foco central é a construção da argumentação, empregando de forma correta a linguagem no sentido de construir uma argumentação coesa e uniforme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário